Whatsapp / Telegram

(31) 98978-0012

Atendimento

(31) 2125-0178

Meu Carrinho

0 R$ 0,00
Meu Carrinho
open

Politica de Entrega

A eUSE respeita o cliente acima de tudo. Abaixo nossa Política de Entregas:


CONDIÇÕES GERAIS:


As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


É VEDADO Ã TRANSPORTADORA:


- entrar no domicílio;

 - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

 - realizar instalação ou manutenção de produtos;

 - abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

 - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

 - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

QUANDO RECUSAR A ENTREGA:


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

 - produto avariado;

 - produto em desacordo com o pedido;

 - falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

BEM VINDO A eUSE COMPRAS ONLINE E BOAS COMPRAS



Clique para ir ao rodape

Newsletter

Fique por detro de todas as ofertas e promoções
Clique para rolar a tela