Whatsapp / Telegram

(31) 98978-0012

Atendimento

(31) 2125-0178

Meu Carrinho

0 R$ 0,00
Meu Carrinho
open

POLÍTICA DE TROCAS

A eUSE respeita o cliente acima de tudo. Abaixo nossas políticas de devoluções e trocas de produtos: 

 

CONDIÇÕES GERAIS: 


Conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) a devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, solicite a troca a nossa Central de Relacionamento: (31) 98320-3554, no whatsapp (31) 98320-3554 ou pelo e-mail sac@euse.com.br. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Portanto, a eUSE só efetuará trocas de produtos em suas embalagens originais invioladas.

  

Observações:


NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS ESTE PRAZO DE 7 DIAS.

CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO APÓS ESTE PRAZO DE 7 DIAS O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DO FABRICANTE DO PRODUTO.

CASO O CLIENTE TENHA ALGUMA DIFICULDADE EM MONTAR O PRODUTO OU ALGUMA DUVIDA RELACIONADA AO PRODUTO, DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DO FABRICANTE DO PRODUTO.

  

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: 


- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios para o endereço que está no remetente do produto enviado;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

- O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

  

    - Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. 

 

    - Nas compras efetuadas com Boleto Bancário ou Cartão de Débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

 

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS SÓ SERÁ REALIZADA APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) POR NOSSA EQUIPE DE CONTROLE DE QUALIDADE.

(O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO). 

 

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, será remetido de volta ao endereço de origem. A a eUSE se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete nestas condições.

  

ANTES DE ENVIAR O PRODUTO PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO ATENDIMENTO.

Telefone e Whatsapp: (31) 98320-3554 ou e-Mail: sac@eUSE.com.br
  


BEM VINDO A eUSE COMPRAS ONLINE E BOAS COMPRAS


Clique para ir ao rodape

Newsletter

Fique por detro de todas as ofertas e promoções
Clique para rolar a tela